Notícia

COM TIME ALTERNATIVO LUVERDENSE EMPATA FORA DE CASA

O Verdão  do Norte com uma equipe alternativa recheada de jovens atletas  formados na base empatou com o Araguaia por 2×2 fora de casa.

A partida  também  marcou a estréia  do lateral direito Alexandre Caxambu pelo LEC.

Os Gols do Araguaia foram marcados por Daniel as 18’min do 1T e Marcos aos 16’min do 2T. Já  os gols do Luverdense foram marcados todos no 2 tempo por Elton, o primeiro aos 33′ min de pênalti  e segundo  aos 47’min, dando números  finais à partida.

Para o Técnico  Odil Soares a opção  de escalar uma equipe alternativa foi devido ao desgaste da viagem e visando poupar alguns atletas para o importante  confronto na quarta feira, (7) contra o Sparta-TO pela Copa Verde; -” optamos por essa alternativa para preservar alguns atletas  devido ao desgaste de partidas e da viagem, e por outro lado  também  aproveitamos para avaliar alguns meninos que vem compondo o elenco” – ressaltou o treinador.

Para o meia  Elton  artilheiro do jogo com 2 gols a partida foi muito difícil; -” nao fizemos um bom primeiro tempo, o jogo foi bem complicado erramos muito e tomamos os gols. Mas o importante foi o empenho e a vontade, mesmo com um atleta  a menos conseguimos empatar”, disse o meia.

Na visão  geral  o resultado  foi bom enalteceu o Diretor Executivo Maico Gaúcho; -” jogo difícil  o time deles brigando pra sair da zona de rebaixamento, o campo  nao ajuda e difículta cobrarmos  algo  a mais dos  atletas. Um jogo onde aproveitamos muitos meninos oriundos da base e pelo contexto geral o saldo foi positivo”; afirmou  o diretor.

Agora o próximo  compromisso  do Luverdense é  pela Copa Verde na quarta,(7) contra  o Sparta-TO fora de casa.

 

 

 

 

Leave a Reply