Notícia

Luverdense vence União pelo Mato-Grossense

Jogando em casa na tarde deste domingo (25/02) o Luverdense conquistou sua quinta vitória em 7 jogos no Campeonato Mato-Grossense, o único gol da partida foi marcado por Eduardo, 1×0 para o Luverdense.

O jogo foi muito disputado desde o minuto inicial, sendo assim foi um jogo de poucas chances de gol para ambas as equipes. O gol do verdão saiu mais uma vez dos pés de Eduardo, o atacante alviverde recebeu belo passe dentro da grande área e com um chute potente abriu o placar no Estádio Passo das Emas, aos 23 minutos do Primeiro tempo. “Hoje consegui ajudar minha equipe, novamente, a chegar a uma vitória em um jogo difícil, então fico muito feliz” disse o atacante Eduardo. O verdão chegou a ampliar no fim da primeira etapa com Pablo de cabeça, mas foi marcado impedimento na jogada.

O jogo também foi marcado pela estréia do jovem Kaique, zagueiro que foi formado nas categorias de base do Luverdense. Segundo o zagueiro ele está pronto para ajudar o verdão quando preciso, “Desde que subi para o profissional em janeiro, recebo o apoio total dos meus parceiros para a gente se entrosar o mais rápido possível. Para coroar minha estréia ainda fizemos um bom jogo, vencemos a partida e não tomamos nenhum gol que é o que sempre queremos, nós defensores.”

“Conseguimos mais uma vitória importante, conquistamos os 3 pontos mas sabemos que temos muito a melhorar ainda. Essa vitória nos dá confiança para trabalharmos forte durante a semana para o nosso próximo jogo. Hoje tivemos mais volume de jogo mas não fomos eficientes no ataque, ainda assim conseguimos fazer um gol e a nossa defesa esteve muito bem”, foi o que disse o técnico Odil Soares.

O próximo jogo do Luverdense é no próximo domingo (05/3) fora de casa, contra o Sinop às 15:00.

Leave a Reply