Notícia

Luverdense goleia Cuiabá e é Campeão Sub-17

Após empate por 1×1 no primeiro jogo, a partida de volta do Campeonato Mato-Grossense Sub-17 foi movimentada. Na noite desta quinta-feira (30/11), o Luverdense recebeu o Cuiabá no Passo das Emas e foi pra cima do adversário com quem já tinha empatado 3 vezes no campeonato.

O primeiro gol do verdão saiu em belíssima bicicleta de Léo, após cruzamento pela esquerda de Michael. Não demorou muito e Michael ampliou com mais um belo gol. No segundo tempo o Luverdense continuou a pressão e com dois gols de Kesley ampliou o resultado. Perto do fim do jogo, o árbitro da partida viu pênalti do goleiro Miranda em cima do atacante cuiabano. O goleiro do verdão ainda defendeu o pênalti, mas tomou o gol no rebote. Mas ainda deu tempo do Luverdense fazer mais um gol com Eduardo.

“Os meninos entenderam bem os ajustes que fizemos do primeiro jogo e conseguimos esse grande resultado. É gratificante para nós, da comissão, conseguir um título após tanto esforço e trabalho no dia-a-dia e os meninos mereceram muito esse título, trabalharam duro e estão de parabéns” disse o técnico Vander.

Com a conquista do Mato-Grossense Sub-17, o Luverdense se classifica para a Copa Santiago Sub-17, que terá em 2018 a sua 30ª edição.

Leave a Reply