Notícia

Luverdense entra na reta final de preparação da Copa São Paulo

O elenco do Luverdense que vai disputar a copa São Paulo de Futebol Júnior entrou na reta final da preparação para o inicio da maior competição de base do país. Com a estreia marcada para o dia 04 do próximo mês, os jogadores realizam os últimos treinos e amistosos visando a partida inaugural contra o Taboão da Serra.

Após o retorno dos treinamentos no começo do mês de dezembro, o elenco realizou neste ultimo final de semana amistoso para colocar em pratica o que foi trabalhado durante o período de exercícios físicos e técnicos.

Diante do Brasil Central, a equipe que vai disputar a Copa São Paulo venceu por 6×0. Os gols da equipe alviverde foram marcados por Luiz (4x), Felipe e Luan.

Nesta quinta-feira (22) os garotos voltam a campo para enfrentar um Real Sinop. Já no dia 29/12, às 19h, no estádio Passo das Emas, está programado um amistoso contra o elenco profissional do Sinop, que se a prepara para o início do estadual 2017.

Após o treinador Odil Soares ser confirmado como treinador do elenco profissional do Verdão do Norte, a categoria sub-19 está sendo comandado pelo treinador Vander, que integrava a comissão técnica das categorias de base do Luverdense, e com o auxiliar Macaé.

O embarque para São Paulo está programado para o dia 01 de janeiro. O Luverdense configura o grupo 19 ao lado do anfitrião Taboão da Serra, Madureira e Ceará.

Leave a Reply