Notícia

Helmute Lawisch: Vamos acreditar que o sonho pode se tornar realidade

Após mais um grande ano, muitas vitórias, titulo estadual e objetivos conquistados, o Luverdense encerra mais uma temporada no cenário do futebol nacional. Prestes a completar 13 anos de existência, o alviverde mato-grossense começa a traçar novas metas, outros objetivos e novos sonhos. Com a temporada começando no próximo dia 04 de janeiro, o Verdão do Norte trabalha para continuar sua pujança no esporte mais popular do Brasil.

Comemorando mais um titulo mato-grossense, a quarta participação consecutiva no Brasileiro Série B, o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch celebrou as conquistas, objetivos e o respeito existente a camisa alviverde.

“Estamos trabalhando muito para continuar crescendo no cenário do esporte brasileiro e desempenhando um grande futebol. Esse ano conquistamos o tricampeonato estadual, aprendemos muito em mais um série B e prosseguimos dando total apoio as nossas categorias de base. No futebol, conquistamos o respeito dos adversários” – disse o presidente.

Sobre 2017 e novas competições, o mandatário alviverde conclama o apoio dos torcedores, colaboradores e quem gosta de futebol.

“Estamos trabalhando cada vez mais para alcançar os nossos objetivos. Não temos porque esconder de ninguém que queremos chegar entre os 20 melhores clubes do Brasil. Para isso, faremos as melhorias na estrutura do nosso clube, continuaremos aprimorando nosso trabalho de base, e enfim, procuraremos alçar voos mais ambiciosos. Para conseguirmos conclamo quem gosta de futebol, e acredita que o sonho possa se tornar realidade, a nos ajudar nesta caminhada” – comentou Helmute.

Por fim, o presidente agradeceu a todos os funcionários, torcedores, apoiadores que ajudaram o Luverdense durante toda a temporada de 2016.

“Quero agradecer de coração todos aqueles que se propuseram a ajudar o Luverdense durante todo ano. Cada vitória, cada gol e os três pontos conquistado nas competições tem uma gota de suor de que vive, sonha e faz o Luverdense caminhar” – finalizou Lawisch.

Em 2017 o Luverdense terá pela frente a Copa São Paulo de Juniores, Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil, mato-grossense Sub 19, Copa do Brasil Sub 17 e Sub 20, Campeonato Brasileiro da Série B e Copa Mato Grosso.

Leave a Reply