IMG_1842

Verdão perde para o Ceará e foca no Figueirense

O Luverdense não conseguiu vencer o Ceará neste sábado, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Verdão do Norte perdeu para o Vozão por 1 a 0 e voltou para a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 31 pontos ganhos.

O Verdão criou boas chances durante a partida, chegando várias vezes ao gol da equipe cearense, mas foi o time visitante que abriu o placar, na metade do primeiro tempo. Com o gol, o Ceará se fechou na defesa e administrou o resultado até o final.

Para o técnico Júnior Rocha, o momento é de levantar a cabeça e é preciso focar na próxima partida, contra o Figueirense, no próximo sábado. Ele lamentou as oportunidades perdidas pela equipe contra o Ceará, mas confia num bom resultado contra o time catarinense.

“A equipe vem treinando muito bem e vínhamos de um bom resultado contra o Brasil de Pelotas. O Ceará é um time organizado que aproveitou a chance que teve. Agora temos um jogo difícil, contra um adversário direto na tabela, que é o Figueirense. Uma vitória é fundamental no próximo sábado”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *