BAHIA_LEC

Luverdense perde para o Bahia e se despede da Copa do Brasil

O Luverdense se despediu da Copa Sadia do Brasil 2015 na noite desta quarta-feira (20) após ser derrotado pelo placar de 3 a 1 pela equipe do Bahia em partida válida pela segunda rodada da competição.

O adversário saiu na frente ainda no primeiro tempo com Léo Gamalho e ampliou com Tiago Real. Na etapa complementar o Luverdense voltou melhor e passou a buscar o empate. Em cobrança de escanteio, Paulinho descontou com um lindo gol olímpico. O Verdão teve boas chances de arrancar o empate que classificaria o LEC mas sem sucesso de marcar. Nos acréscimos, Willans fez o terceiro do time baiano e selou a vitória.

Agora o Verdão concentra todas suas forças na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e no sábado (23) enfrenta a equipe do ABC em Natal-RN às 21 horas, horário de Brasília.

Ficha Técnica
Copa Sadia do Brasil – 2ª Fase
Bahia 3 x 1 Luverdense
Estadio Arena Itaipava Fonte Nova
Salvador – BA

Luverdense – Edson, Raul Prata (Diogo Silva), Walace, Montoya, Paulinho, Michel Schmöller, Júlio Terceiro (Ciro), Ricardo, Osman, Diego Rosa (Rafael Tavares), Luiz Eduardo
Treinador: Junior Rocha

Bahia – Douglas Pires, Tony, Robson, Titi, Patric (Adriano Silva), Pittoni, Souza, Tiago Real, Leo Gamalho, Romulo (Willian Santana), Zé Roberto (Mateus).
Treinador: Sergio Soares

Cartões Amarelos
LEC – Júlio Terceiro e Ciro
Bahia – Adriano Silva

Gols
LEC – Paulinho (Olimpico) 16 2T
Bahia – Leo Gamalho 14 1T, Tiago Real 26 1T, Willian Santana 46 2T.

Público pagante: 4.708
Público presente: 4.771
Renda: R$ 75.629

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *