IMG_4821

Luverdense pega o América-MG e busca pontuar fora de casa

O Luverdense entra em campo neste sábado, contra o América-MG, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto contra os vice-líderes da Segundona será na Arena Independência, em Belo Horizonte, as 16h30.

Para a partida deste sábado, o Verdão não poderá contar com Douglas Baggio, expulso na vitória por 3 a 0 contra o Figueirense. O Luverdense, porém, poderá contar com o retorno do zagueiro Pablo, que cumpriu suspensão contra os catarinenses pelo terceiro cartão amarelo.

Para o técnico Júnior Rocha, um resultado positivo na casa do time mineiro é fundamental para as pretensões da equipe na luta para se afastar da zona de rebaixamento, mas será uma tarefa difícil. O Luverdense está na 16ª posição, uma acima da zona da degola para a Série C.

“O América-MG tem uma equipe muito bem organizada e que não está na segunda posição por acidente. A partida deste sábado será muito difícil, mas acreditamos que, da maneira como estamos jogando, podemos pontuar na Arena Independência”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *