Rondinelly-no-treino-e1337750635332

Luverdense contrata Rondinelly

O Luverdense anunciou nesta sexta-feira (26) a contratação do meia-atacante Rondinelly. O jogador que pertence ao Grêmio de Porto Alegre chega por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da série B.

Rondinelly de Andrade Silva, 23 anos, começou sua carreira no futebol goiano no Vila Nova-GO. Após se destacar no Itumbiara-GO foi contratado pelo Grêmio e envolvido em negociação e empréstimos com Palmeiras e Portuguesa.

O gerente de futebol do Luverdense, Maico Gaúcho, comentou a contratação do meia-atacante para o restante da temporada. “É um jovem promissor e com certeza irá nos auxiliar muito neste segundo turno da série-B. Nosso plantel necessitava de jogadores com potencial e características do Rondinelly” – disse Gaúcho.

Destro e com 1.62, o jovem espera entrosar nos treinamentos o mais rápido possível. “Estou muito contente e confiante que poderei ajudar o Luverdense na série B. É um grande desafio na minha carreira e espero contribuir com time dentro da competição” –comentou o novo reforço alviverde.

FICHA TÉCNICA

Nome: Rondinelly de Andrade Silva

Data de Nascimento: – 08.02.1991

Naturalidade: Rialma (GO)

Posição: Meia -atacante

Clubes: Vila Nova-GO (2009-2011), Itumbiara-GO (2011), Grêmio (2012-2013), Palmeiras (2013) e Portuguesa (2014).

FOTO: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *