728x485

Goleiro Gabriel Leite focado na estreia do Mato-grossense dia 29

728x485

Gabriel Leite iniciou sua carreira no Lec em 2012, jogando até 2014 quando foi emprestado ao Red Bull Brasil, retornando em 2015. Desde então defendeu o Luverdense no Campeonato Mato-grossense, Copa Verde e Serie B do Brasileiro. Como goleiro titular, Gabriel participou da conquista do tricampeonato em 2016 jogando contra o Sinop F.C.

Apesar de ser um goleiro experiente, Gabriel não se sente imune a ansiedade de disputar uma competição. Mesmo assim, Gabriel diz que está controlando a ansiedade com os treinamentos intensos e espera que o time faça uma boa estreia domingo contra o Sinop, domingo dia 29.

A conquista do tricampeonato em cima do Sinop no ano passado faz com que exista uma rivalidade entre os times, mas Gabriel acredita que o efeito da conquista pesa mais fora de campo entre torcidas e dirigentes dos dois clubes. “Dentro de campo nós somos onze e eles são onze e não pode haver rivalidade, apenas empenho. Ano passado entramos em campo não sendo campeões e tivemos que fazer o máximo para conquistar o campeonato e esse ano não será diferente, pois esse ano talvez tenhamos que fazer até mais que o ano passado”, frisou Gabriel.

O Lec disputa esse ano quatro campeonatos e à medida que os jogos irão acontecendo o elenco vai se adaptando. Mesmo com períodos de tempo reduzidos entre um campeonato e outro, o goleiro Gabriel está esperançoso, pois o time está forte e deve ser fortalecido ainda mais durante as competições. “Não adianta nos preocuparmos com todos os campeonatos que vamos disputar esse ano. Precisamos pensar em cada desafio. E o desafio de agora é dia 29 contra o Sinop”, frisa Gabriel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *